quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Seguir Cantando, SEMPRE!


Saindo de casa, rumo o show da linda Luiza Possi, SEGUIR CANTANDO!
O PORTÃO de casa estava fechado, voltei pra pegar a chave, DEIXA ESTAR, aberto ou fechado, sairia de qualquer jeito!
Perguntei pra minha mãe onde ela havia guardado minha chave, ela grita: NA SUA bolsa!!!
Ja estava atrasada, e tudo o que eu queria era DIAS COM MAIS HORAS. Olho pro céu e vejo MINHA LUA branquinha, linda como aquele show que veria, daria TUDO CERTO, EU ESPERO. Naquele dia, briguei com meu amor, e saberia que CACOS DE AMOR ficariam na em meus pensamentos e a PAISAGEM não saia da minha cabeça.
E ABENÇOADOR foi e é, ser fã dessa pessoa que canta e encanta. Cheguei ao grande espetáculo, gravação do DVD da Luiza Possi. Sem DESENGANOS cheguei correndo atrasada e gritando: VEM VER!!! Além de poder ver a Luiza, veriamos DE GRAÇA a Ivete Sangalo, e o CIRCO PEGA FOGO , ou melhor, o 'Citi' pega fogo. Tamanha alegria conversei com meu amor e disse: DESCULPE O AUÊ que fiz até chegar aqui. Sem recentimentos, REGISTRO marcaram nosso dia, várias fotinhos!!!
BALANCE de uma lado pro outro, entre uma música e outra, sempre com muita alegria. Não tinha nenhum FOLHETIM que não estivesse anunciando o grande show daquele dia.
Varias MANEIRAS de demonstrar nosso amor pela Luiza, todos sabem, O AMOR VEM PRA CADA UM. Camisetas rosinhas dos FCs abrilhantaram ainda mais aquele dia! O AZUL do céu estava ainda mais bonito.
É dona Luiza Possi, AINDA É TUDO SEU, sempre!
TA VENDO AQUELA LUA? De manhã, eu sei que ela PARTIU, mas todas as noites ela volta...pra lhe trazer cada vez mais sucesso!!!!

Por @maylatauany

Um comentário:

  1. Olá,
    Sou coordenadora de Cultura do CEU, e gostaríamos de divulgar o show da Luiza Possi, que acontecerá no próximo dia 11/03 as 18:00 - SHOW GRATUITO.

    ResponderExcluir